Glacial Fest em OFF

by

O Jornal Clandestino vem pedir desculpas a você internauta por não ter feito a cobertura quase completa do Glacial Fest em Timbaúba-PE. Isso foi devido aos acontecimentos abaixo:

A Produção do Evento irresponsavelmente perdeu os e-mails enviados a eles e foram forçados a fazer os credenciamentos na entrada do evento, o credenciamento foi feito através de pulseiras que sobraram do indoor servia como identificação, segundo a produção, eles receberam ordem de São Paulo para credenciar apenas uma pessoa por site e o restante teria que pagar, Quem já viu pagar pra divulgar o evento dos outros? deu pouca gente por causa do ENEM e eles queriam cobrar da imprensa.

A produção do evento não cumpriu o acordo feito com o Jornal Clandestino e por isso não foi possível fazer a cobertura quase completa do evento.

Caso queira ver, gravamos um Vídeo comentando sobre o caso:

[videolog 595569]

Agradeço desde já pela sua atenção.

 

Anúncios

Uma resposta to “Glacial Fest em OFF”

  1. Paulo Caldeirão Says:

    meu amigo tudo isso que vcs colocaram no orkut e no seu site é mentira , porque neguem da minha produção se comprometeu a da da 3,4 ou 5 credenciais a seu neguem todo os site entraram e neguem falou nada contra so vcs , isso é uma palhaçada blz, usa de ma fe para detona os outros é foda , mais veja bem que a partir de hoje vamos procura ser mais duros com este tipo de site que fica detonados os outros blz e que huja este tipo de serviço para entra em festas e não respeita as normas de eventos vai fazer isso no SAMBA RECIFE, OLIDA BER,NIVE DO CALDEIRÃO,VAQUEJADA DE SURUBIM E OUTROS EVENTOS GRANDES PRA VCS NEM CHEGAREM NA PORTA..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: