Em Nova York, eleitor brasileiro vota fantasiado no dia do Halloween

by

O brasileiro Luiz Sperandio foi votar fantasiado

 

Neste domingo (31), os Estados Unidos comemoram o Halloween, o “dia das bruxas” e, como de costume, por toda parte do país há pessoas fantasiadas, como se fosse um carnaval. As festas se espalham por todos os lados, em  bares, em casas e nas ruas. Em Nova York tem até uma parada que começa, no início da noite, no Village e segue pela sexta avenida.

E como não podia deixar de ser, até no Metropolitan Pavilion, onde está sendo feita a votação do segundo turno da eleição brasileira em Nova York, teve quem fosse votar com uma fantasia.

Luiz Sperandio, mora em Nova York há 37 anos. Ele tem uma companhia de táxis e disse que foi votar fantasiado como uma forma de protestar contra o voto obrigatório. “Estamos em um país de liberdade. E como no Brasil somos obrigado a votar, numa falta de respeito ao cidadão. Vim assim num tipo de protesto”, explicou.

Mas como não quer ficar longe das festas tinha planos para depois de deixar o seu voto da urna. “Claro que vou para festa. Vai ser o dia todo”, disse animado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: